terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

News

DSC00556Vou ver se agora vou escrevendo mais por aqui para compensar o tempo que existe entre os antigos posts. Aproveito para apresentar as mudanças que tenho vindo a fazer a começar pela nova skin, mais moderna, mais bonitinha e com umas cores menos deprimentes. Sempre que escrever algo vou tentar acompanhar com uma imagem/foto, todas elas tiradas por mim. Ali do lado direito vai ficar reservado um “cantinho” com a featured music e a respectiva letra. Elas irão ser alteradas de tempos a tempos e por definição (a minha definição :p) vão para lá por serem musicas que eu tenha gostado e que tenham tido significado para mim nos últimos tempos. Mais abaixo fica o meu insecto favorito que é pras pessoas poderem dizer que o meu blog tem um “bug” eheh.



E acho que é tudo por agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

vi que gostas de NIN, vai ver o ultimo post do meu blog, não vais gostar ;_;.
mais logo passo por aqui para ler este teu post! :)

Anónimo disse...

ah, li agora e pronto, yah, gostei do layout :)
e da musica então... :D

quanto ao teu comment: pois eu sei, e ele bem merece a pausa, já são 20 anos, sempre a andar...ele merece! vamos lá a ver se não é uma pausa definitiva, né?

Anónimo disse...

É sem duvida interessante, colocares fotos que tu próprio tirar para ilustrar os teus textos =p