terça-feira, 3 de março de 2009

As pitas dos Hi5’s

SONY DSC Uma coisa que hoje em dia me revolta um bocado é ver as tristes figuras dos hi5’s de maior parte da gente. Mais especificamente os das pitas que se acham boas e que tiram fotos a fazer pose. O que mais irrita é que muitas delas tiram várias fotos a fazer aquele biquinho com a boca como quem diz: “eu assim sou sexy, pareço a Angelina Joly” (ver foto para exemplo) Só se for a dis chineses! Fora isso tiram fotos onde a cabeça aparece cortada e se ve maioritariamente uma zona do corpo (porque será?!). Isto acontece para poderem mostrar que ja têm caroços a crescer no peito ou que já tem pernas até ao cu, é que só pode…



Outra parte ainda mais degradante são os comentários a esse tipo de fotos. Pode até estar lá uma gaja com um bigode maior que o do Poirot que tem que haver SEMPRE mas SEMPRE algum azeiteiro a dizer: “Bonita” , “Linda” , “Mas que deusa”, “ dás me o teu émésséne?”…
Parece que anda por aí muito arresábiádo com falta do que comer ahah. E depois ainda ha aqueles que conseguem bater o recorde e pedir o Hi5 delas num comentário do próprio Hi5… Mas que falta de cérebro! como é possivel !? Elas coitadas tambem devem ser burras como tudo para se deixarem levar por coisas assim…



Diga-se também de passagem que no que toca a homens (os caça e-Pitas) têm que ter sempre uma foto em tronco nu ou um boné ou um carro tunning ou até mesmo tudo junto. Sim eu sou Homem e também tenho um Hi5 mas ninguém me ve a fazer assim figuras… e nem tenho comentários às fotos vindos de pessoas desconhecidas a dizer essas tretas. Mas ja me passou pela cabeça acabar de vez com aquilo, so não o fiz porque não me vou dar ao trabalho sequer e porque as vezes da jeito para consultar o perfil de alguém ou ver as fotos dos meus amigos e mandar uma piada ou outra. E sim, as vezes quase que saio do Hi5 de jangada por causa de tanto azeite mas pronto o que se ha-de fazer?

E agora que disse estas coisas já estou a imaginar o pessoal que acabar de ler isto a ir trocar as fotos e a eliminar comentários de azeiteiros ahah. É claro que também há aqueles que me vão querer aputear mas olha, não me importo, desde que não me chamem fofinha ou algo que revele interesse para esses lados é como nada fosse.
Bem, já mostrei a minha revolta, o que vale é que posso falar disto aqui a vontade porque como aqui no blog não há gajas bouas nem pitas presumo que eles nem passem cá e muito menos leiam algo alem das legendas de fotos e descrições de perfil.

Beijinhos para as meninas (Nada pras pitas carago!!!)

11 comentários:

João Miranda disse...

Parti-me a rir!
Principalmente quando vi a tua foto XD

Tás cá cuma cara

Enfim, bom texto.

Anónimo disse...

hahah, TÃO VERDADE!!!!!
amei!

Anónimo disse...

exactly!

Absiin disse...

LooooooooL que piada xD

Anónimo disse...

Eh por essas e por outras k so ve o meu hi5 kem eu keruh...

-.-'

Gostei do texto.

Mas tenho que te dizer que t esqueces.t d uma coisa...

Akeles fantasticos comentarios que as pitas fazem aos gajos i os outros + fantasticos ainda que sao os k elas fazem umas às outras...

(Tao deprimente... -.-' )


Continua!! ;)

Bju.

Ze disse...

@joanadas: ahah. True! Também faltou dizer que elas falam umas com as outras nos aifaibes como quem fala num chat. mas pronto cada um tem a sua pancada :)

Brid disse...

Opah...

1 minuto de silencio...

...

LOOOOOL!

Opah... eu ri-me tanto com isto, mas TANTO! AHAHAH Ai mãe xD O hi5 está infestado de gunas e pitas, é uma desgraça! xD

Muito obrigado por todos os teus comentarios, especialmente do da "carta" ^^ :D

Beijinhooos*

Brid disse...

P.s. A tua foto tá UM MUST! LOOOL

Brid disse...

P.s.the second. EPAH! E agora a moda das miudas dizerem "EU AMO-TE, ÉS O AMOR DA MINHA VIDA" umas às outras? :| Ai... -.-'

João Miranda disse...

He Ze, escreve qualquer coisa mais, isto está parado.

Escreve sobre religiões ou o amor ;p

Anónimo disse...

caloira de sever? tens uma foto? sou capaz de reconhecer! :)

e sim, muita coincidência :D